Ações
PGD-2024-2 #4264
FechadaSituação:
Avaliada
Entregue no Prazo:
Sim
Quantidade de produtos:
10
Listar os Produtos esperados:
1. Análise de processos cadastrados via SIPAC;
2. Recebimento e análise de solicitações via SOUGOV;
3. Elaboração de documentos técnicos;
4. Divulgação de palestras do PPA IFAM 2024.
5. Atendimentos de servidores via WhatsApp e presencial;
6.Monitoramento de e-mails da Coordenação de Atenção ao servidor e do Departamento de Benefícios e Qualidade de Vida;
7.Divulgação dos cards do Projeto Insight;
8. Organização e realização da campanha "Outubro Rosa";
9. Apoio na organização da ação do dia do servidora na Reitoria;
10. Atualização de metas no sistema SIGPP.
Dias presencias:
Quarta - feira, Quinta - feira, Segunda - feira, Terça - feira
Telefone para Contato:
(99)99999-9999
Plano de Entregas - Setor/Area:
PESSOAS ME13. Aumentar a quantidade de Programas de qualidade de vida em 30%, 40%, 50%, 60% e 60% até 2024., PESSOAS ME14. Atingir 60% de índice de satisfação sobre clima organizacional até 2024, PESSOAS ME15. Atingir 50% dos servidores com programas de atenção a saúde
TCR-PARTIPANTE:
Declaro, sob a minha decisão e em comum acordo com a chefia imediata, atender as condições para participação no Programa de Gestão e Desempenho do IFAM, bem como declaro estar ciente com as obrigações constantes na na Resolução 002/2024 e aceito a divulgação do telefone registrado nesse formulário.
Atualizado por Aline Silva de Souza há 9 meses
- Situação alterado de Nova para Aguardando Avaliação
Atualizado por Leandro Amorim Damasceno há 9 meses
- Situação alterado de Aguardando Avaliação para Em andamento
Atualizado por Leandro Amorim Damasceno há 9 meses
- Situação alterado de Em andamento para Avaliada
- Entregue no Prazo alterado de Sem definição para Sim
Ações