Ações
PGD-2024-2 #4470
FechadaSituação:
Avaliada
Entregue no Prazo:
Sim
Quantidade de produtos:
10
Listar os Produtos esperados:
Leitura, envio, acompanhamento, formalizações documentais e feedback de e-mails institucionais e pessoais.
Tele Atendimento especializado ao servidor;
Atendimento presencial especializado ao servidor, estudante, terceirizados e comunidade acadêmica em geral.
Atendimento presencial em clinica médica a estudantes e servidores;
Gestão da agenda de atendimentos;
Confecção de Receitas, Laudos Médicos e Relatórios Médicos;
Confeccionar Laudos de estudantes PCD;
Endosso de Atestados Médicos dos estudantes.
Atualização em ferramentas tecnológicas;
Organização dos prontuários médicos.
Dias presencias:
Quarta - feira, Quinta - feira, Sexta - feira, Terça - feira
Telefone para Contato:
(92)98829-1979
Plano de Entregas - Setor/Area:
ENSINO ME40. Regulamentar 100% os procedimentos, rotinas, fluxo e atribuições para o acompanhamento permanente e avaliação sistémica do Programa de Melhoria da Qualidade da Educação Basica e Superior no ambito da Política de Assistência Estudantil do IFAM, ENSINO ME63. Informatizar 100% da Gestão Acadêmica e Gerencial da Política de Assistência Estudantil, PESSOAS ME15. Atingir 50% dos servidores com programas de atenção a saúde
TCR-PARTIPANTE:
Declaro, sob a minha decisão e em comum acordo com a chefia imediata, atender as condições para participação no Programa de Gestão e Desempenho do IFAM, bem como declaro estar ciente com as obrigações constantes na na Resolução 002/2024 e aceito a divulgação do telefone registrado nesse formulário.
Atualizado por Jean Harraquian B Kiss há 8 meses
- Entregue no Prazo alterado de Sem definição para Sim
Atualizado por Jean Harraquian B Kiss há 8 meses
- Situação alterado de Nova para Avaliada
Ações