Ações
PGD-2024-2 #4914
FechadaSituação:
Avaliada
Entregue no Prazo:
Sim
Quantidade de produtos:
8
Listar os Produtos esperados:
• Acompanhamento de e-mail institucional (envio/análise/recebimento);
• Atendimento a servidores (presencial e a distância);
• Acompanhamento de Processos via SIPAC (recebimento, análise, despachos, envio);
• Acompanhamento de Projetos de Qualidade de Vida do Servidor;
• Consultas, cadastros, lançamentos e atualizações nos sistemas SIGEPE/ESIAPE/SIG/PGD;
• Análise e deferimento ou devolução de requerimentos no SIGEPE;
• Confecção/ Atualização de documentos (ofício, despacho, listas, planilha, entre outros);
• Eventos, ações e Reuniões.
Dias presencias:
Quarta - feira, Sexta - feira
Telefone para Contato:
(97)98428-7306
Plano de Entregas - Setor/Area:
PESSOAS ME13. Aumentar a quantidade de Programas de qualidade de vida em 30%, 40%, 50%, 60% e 60% até 2024., PESSOAS ME15. Atingir 50% dos servidores com programas de atenção a saúde
TCR-PARTIPANTE:
Declaro, sob a minha decisão e em comum acordo com a chefia imediata, atender as condições para participação no Programa de Gestão e Desempenho do IFAM, bem como declaro estar ciente com as obrigações constantes na na Resolução 002/2024 e aceito a divulgação do telefone registrado nesse formulário.
Arquivos
Atualizado por Aline Silva de Souza há 7 meses
- Situação alterado de Nova para Em andamento
- Entregue no Prazo alterado de Sem definição para Sim
Atualizado por Aline Silva de Souza há 7 meses
- Situação alterado de Em andamento para Avaliada
Ações