Ações
PGD-2024-2 #6868
FechadaSituação:
Avaliada
Entregue no Prazo:
Sim
Quantidade de produtos:
7
Listar os Produtos esperados:
1 - Atendimento das demandas do cidadão via telefone da Ouvidoria
2 - Recebimento, análise e tratativas das demandas do e-mail da Ouvidoria e SIPAC;
3 - Recebimento, análise, acompanhamento e atendimento das demandas da plataforma do Fala.BR (solicitação, elogio, sugestão, reclamação, denúncia e Comunicação anônima)
4 - Recebimento, análise, acompanhamento e atendimento das solicitações de acesso à informação via LAI
5 - Participação em reuniões;
6 - 2o Ciclo do Modelo de Maturidade em Ouvidoria Pública (MMOuP) no E-CGU
7 - Visita Institucional ao Campus Tabatinga com a DPDI e COPEA em palestras sobre Assédio sexual, Assédio Moral, Discriminação e Ações de Ouvidoria
Dias presencias:
Quarta - feira, Segunda - feira, Sexta - feira
Telefone para Contato:
(92)99423-7037
Plano de Entregas - Setor/Area:
ADMINISTRAÇÃO ME88. Uniformizar os procedimentos institucionais realizados na gestão em 100% até 2021
TCR-PARTIPANTE:
Declaro, sob a minha decisão e em comum acordo com a chefia imediata, atender as condições para participação no Programa de Gestão e Desempenho do IFAM, bem como declaro estar ciente com as obrigações constantes na na Resolução 002/2024 e aceito a divulgação do telefone registrado nesse formulário.
Atualizado por Carlos Tiago Garantizado há aproximadamente 2 meses
- Situação alterado de Nova para Em andamento
Atualizado por Carlos Tiago Garantizado há aproximadamente 2 meses
- Situação alterado de Em andamento para Avaliada
- Entregue no Prazo alterado de Sem definição para Sim
Ações