Quantidade de produtos:
10
Listar os Produtos esperados:
Leitura de e-mails;
Envio de e-mails;
Recebimento de Processos;
Análise e despacho de Processos;
Elaboração de documentos relativo a Processo Seletivo Acadêmico Institucional;
Participar de encontros formativos (PROEN);
Participar de reuniões;
Atendimento aos discentes;
Atendimento à comunidade externa (pais e responsáveis por discentes);
Atendimento à professores;
Acompanhamento da oferta do Curso de Pós-graduação em Formação Pedagógica para docência na Educação Profissional e Tecnológica-EPT;
Análise das salas (disponibilizadas no AVA) do Curso de Pós-Graduação em formação pedagógica para Docência na EPT;
Envio de informações a outros Setores e Coordenações via demanda;
Homologação de ponto dos servidores vinculados à CGE;
Acompanhamento e execução do Edital do Processo Seletivo Acadêmico Institucional 2025/2.
Dias presencias:
Quarta - feira, Quinta - feira, Segunda - feira, Sexta - feira, Terça - feira
Plano de Entregas - Setor/Area:
ENSINO ME41. Reformar e criar em 100% os Regulamentos Normativos do Ensino em todos os níveis e etapas, formas e modalidades, ENSINO ME42. - Implantar fluxo processual para garantir 100% de padronização do processo gerencial no Ensino, ENSINO ME66. Elevar em 30% o quantitativo de projetos inseridos no Programa de Apoio a Estudantes com elevado desempenho no âmbito do IFAM., ENSINO ME68. Construir 01 (uma) nova proposta de Processo Seletivo de acesso aos cursos ofertados pelo IFAM, partindo de proposições sistematizadas dos campi., ENSINO ME81. Manter em 50% a oferta de vagas para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio (EPTNM) até 2024., ENSINO ME82. Ampliar para 10%, anualmente, a oferta de vagas destinadas à Educação Profissional Tecnológica na forma integrada e ofertada na modalidade de Educação de Jovens e Adultos até 2024., ENSINO ME83. Ampliar para 20% a oferta de vagas destinadas à Formacão de Professores e Licenciaturas, ENSINO ME84. Ampliar para 10% a oferta de vagas destinadas aos Cursos Superiores de Tecnologia e Bacharelados, ENSINO ME85. Implantar em cada campus pelo menos uma oferta de curso na Modalidade de Educação á Distância, de forma institucionalizada
TCR-PARTIPANTE:
Declaro, sob a minha decisão e em comum acordo com a chefia imediata, atender as condições para participação no Programa de Gestão e Desempenho do IFAM, bem como declaro estar ciente com as obrigações constantes na na Resolução 002/2024 e aceito a divulgação do telefone registrado nesse formulário.