PGD-2024-2 #8024
Atualizado por Elenilton Mendonca Batista há 22 dias
1. Atendimento presencial e online das demandas do público externo e interno: Pais, alunos, professores e comunidade em geral. 2. Preparação e procedimentos para a solenidade de formatura da graduação em Gestão Comercial prevista para 22/08/2025. 26/08/2025. 3. Elaboração e expedição de documentos escolares: declarações, históricos, boletins, transferências, etc. 4. Acesso ao SIGAA para atualização de cadastro de alunos, alteração de senha, mudança de status de matrícula (transferência, trancamento, cancelamento). 5. Recebimento e arquivamento de documentos. Resposta às demandas recebidas via e-mail institucional e e-mail da CRA. 6. Acompanhamento dos procedimentos para implantação do diploma digital dos formandos da Graduação. 7. Geração de diplomas de alunos dos cursos técnicos: registro, impressão, assinatura e expedição. 8. Acompanhamento e realização de matrículas dos alunos ingressantes 2025.2 dos cursos na forma Subsequente. Cadastramento dos matriculados no SIGAA.