PGD-2024-2 #8024
Atualizado por Elenilton Mendonca Batista há 12 dias
1. Atendimento presencial e online das demandas do público externo e interno: Pais, alunos, professores e comunidade em geral. 2. Preparação e procedimentos para a solenidade de formatura da graduação em Gestão Comercial prevista para 22/08/2025. 3. Elaboração e expedição de documentos escolares: declarações, históricos, boletins, transferências, etc. 4. Acesso ao SIGAA para atualização de cadastro de alunos, alteração de senha, mudança de status de matrícula (transferência, trancamento, cancelamento). 5. Recebimento e arquivamento de documentos. Resposta às demandas recebidas via e-mail institucional e e-mail da CRA. 6. Cadastramento das frequências Acompanhamento dos alunos procedimentos para implantação do Campus no Sistema Presença (Bolsa Família). diploma digital dos formandos da Graduação. 7. Geração de diplomas de alunos dos cursos técnicos: registro, impressão, assinatura e expedição. 8. Acompanhamento e realização de matrículas dos alunos ingressantes 2025.2 dos cursos na forma Subsequente. Cadastramento dos matriculados no SIGAA.