PGD-2024-2 #3588
Atualizado por Adriana Neves de Almeida há 11 meses
1- Recebimento de Processos e Documentos Eletrônicos para análise, emissão de pareceres e cadastro de despacho. / Acúmulo de Função: COGES e Presidência da Comissão de Calendários Acadêmicos - Pós Greve
2- Elaboração de pareceres pedagógicos em atendimento a demandas de processos e documentos eletrônicos.
3- Atividades administrativas em geral: elaboração de documentos diversos, atendimento e contato com os servidores dos campi e da reitoria, participação em reuniões gerais e de comissões de trabalho.
4- Participação em reuniões acerca do Processo de Avaliação e Reconhecimento do Curso de Tecnologia em Gestão Comercial.
5- Realização de atividades específicas da Comissão de Análise dos Calendários Acadêmicos dos campi enquanto presidente e parecerista da referida comissão.
6- Realização de demandas específicas acerca do Edital Nº 04/2024 PET BIO e do SIGPP.