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Data Usuário Atividade Planos de trabalho Produtos trabalhados Horas
30-07-2025 Romeu Santos de Souza Presencial PGD-2024-2 #7568: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Encaminhamento de Resposta a empresa VS SOUND COMERCIO E SERVICOS DE PRODUTOS ELET, referente a nota fiscal de instrumento musical, que havia sido verificado pela chefe do DAP o empenho, e encaminhado ao setor compente para devidas providência. Apoio a equipe de planejamento de contratação de serviço cumulada com concessão da cantina do IFAM/CCO: encaminhamento, a todos os interessados, do documento de cotação de preço local do itens a serem ofertado pela cessionário da cantina do IFAM/CCO e solicitação de informações/orientações andamento do referido processo. 8:00 Ações
29-07-2025 Romeu Santos de Souza Remota PGD-2024-2 #7568: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Acompanhamento do processo de aquisição nº 23389.000073/2025-56, referente aquisição de gêneros alimentícios e congêneres (café, açúcar,água mineral, garrafão, gás glp e botijão ao IFAM/CCO: contato com fornecedor que havia manifestado interesse em fornecer algun itens, para que mandesse resposta formal com proposta comercial conforme ofício. Encaminhamento de mensagem ao fornedor para responder dentro do prazo ofício. Encaminhamento de nota fiscal de instrumento musical ao setor competente para análise e tomada de providências necessárias ao devido pagamento. 8:00 Ações
28-07-2025 Romeu Santos de Souza Remota PGD-2024-2 #7568: Redução de carga horária diária no período de recesso escolar de 14 a 28/07/2025 de acordo com a PORTARIA Nº 190/GDG/IFAM, DE 10 DE JULHO DE 2025. 2:00 Ações
28-07-2025 Romeu Santos de Souza Remota PGD-2024-2 #7568: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Acompanhamento do processo de aquisição nº 23389.000653/2024-62, refente ao prorrogração do contrato n° 03/2024 de prestação de serviços de locação de antena starlink: fui colocado pela chefia imediata como testemunha, desta forma atendo a chefia assinei o contrata na qualidade de testemunha. Encaminhamento de documentos solicitados pela chefia imediata, referente aos dos colaborados do contrato n° 03/2021(encerrado) cujo haviam sido enviados pela empresa para liberação do saldo da conta vinculado do referido contrato. 6:00 Ações
25-07-2025 Romeu Santos de Souza Remota PGD-2024-2 #7568: Redução de carga horária diária no período de recesso escolar de 14 a 28/07/2025 de acordo com a PORTARIA Nº 190/GDG/IFAM, DE 10 DE JULHO DE 2025. 2:00 Ações
25-07-2025 Romeu Santos de Souza Remota PGD-2024-2 #7568: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Acompanhamento do processo de contratação nº 23389.000309/2025-54, referente a contratação de empresa especializada em capacitação e treinamentos aos servidores lotados no DAP: preenchimento dos formulário de capacitação externa, para estar em conformidade com a Resolução nº 47 - CONSUP/IFAM, de 16 de julho de 2021. 6:00 Ações
24-07-2025 Romeu Santos de Souza Presencial PGD-2024-2 #7568: Redução de carga horária diária no período de recesso escolar de 14 a 28/07/2025 de acordo com a PORTARIA Nº 190/GDG/IFAM, DE 10 DE JULHO DE 2025. 2:00 Ações
24-07-2025 Romeu Santos de Souza Presencial PGD-2024-2 #7568: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Acompanhamento do processo de aquisição nº 23389.000073/2025-56, referente aquisição de gêneros alimentícios e congêneres (café, açúcar, água mineral, garrafão, gás glp e botijão ao IFAM/CCO: Recebimento do processo via SIPAC, pesquisa de ATA no PNCP, elaboração de minutas de ofícios a serem encaminhadas pelo chefia de gabinete aos possíveis fornecedores, após a devida autorização da chefia competente. 6:00 Ações
23-07-2025 Romeu Santos de Souza Presencial PGD-2024-2 #7568: Redução de carga horária diária no período de recesso escolar de 14 a 28/07/2025 de acordo com a PORTARIA Nº 190/GDG/IFAM, DE 10 DE JULHO DE 2025. 2:00 Ações
23-07-2025 Romeu Santos de Souza Presencial PGD-2024-2 #7568: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Acompanhamento do processo de aquisição nº 23389.000653/2024-62, refente ao prorrogração do contrato n° 03/2024 de prestação de serviços de locação de antena starlink: elaboração do mapa de risco. E anexação ao processo os seguinte documentos: e-mails importantes com a empresa; relatório dos fiscais sobre a regularidade da execução contratual; requisitos para prorrogação contratual; justificativa da vantajosidade da prorrogação para a Administração; mapa de risco e documentos da empresa com as certidões do SICAF, TCU, CADIN, entre outras. Por fim, foi realizado despacho informativo com movimentação do processo ao DAP. 6:00 Ações
22-07-2025 Romeu Santos de Souza Remota PGD-2024-2 #7568: Redução de carga horária diária no período de recesso escolar de 14 a 28/07/2025 de acordo com a PORTARIA Nº 190/GDG/IFAM, DE 10 DE JULHO DE 2025. 2:00 Ações
22-07-2025 Romeu Santos de Souza Remota PGD-2024-2 #7568: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Acompanhamento do processo de aquisição nº 23389.000653/2024-62, refente ao prorrogração do contrato n° 03/2024 de prestação de serviços de locação de antena starlink: elaboração da justificativa técnica da vantajosidade da prorrogação contratual. Acompanhamento do processo de contratação nº 23389.000309/2025-54, referente a contratação de empresa especializada em capacitação e treinamentos aos servidores lotados no DAP: encaminhamento de solicitação de preenchimento e envio (com prazo) de formulário de capacitação externa. 6:00 Ações
21-07-2025 Romeu Santos de Souza Remota PGD-2024-2 #7568: Redução de carga horária diária no período de recesso escolar de 14 a 28/07/2025 de acordo com a PORTARIA Nº 190/GDG/IFAM, DE 10 DE JULHO DE 2025. 2:00 Ações
21-07-2025 Romeu Santos de Souza Remota PGD-2024-2 #7568: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Acompanhamento do processo de nº 23389.000653/2024-62, refente à prorrogração do contrato n° 03/2024 de prestação de serviços de locação de antena starlink: elaboração dos requisitos para prorrogação contratual com base na Lei n° 14.133 de 2021 e o parecer referencial 14/2024/GAB/PF/IFAM/PGF/AGU. Reiteração da solicitação do relatório de regularidade de execução contratual sob responsabilidade dos fiscais do contrato n° 03/2024. 6:00 Ações
18-07-2025 Romeu Santos de Souza Remota PGD-2024-2 #7568: Redução de carga horária diária no período de recesso escolar de 14 a 28/07/2025 de acordo com a PORTARIA Nº 190/GDG/IFAM, DE 10 DE JULHO DE 2025. 2:00 Ações
18-07-2025 Romeu Santos de Souza Remota PGD-2024-2 #7568: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Acompanhamento do processo de aquisição nº 23389.000073/2025-56, referente aquisição de gêneros alimentícios e congêneres (café, açúcar, água mineral, garrafão, gás glp e botijão ao IFAM/CCO: Finalização da Atualização do Estudo Técnico Preliminar juntamente com a comissão, bem como finalização do mapa de risco no sistema compras juntamente com a equipe. 6:00 Ações
17-07-2025 Romeu Santos de Souza Presencial PGD-2024-2 #7568: Redução de carga horária diária no período de recesso escolar de 14 a 28/07/2025 de acordo com a PORTARIA Nº 190/GDG/IFAM, DE 10 DE JULHO DE 2025. 2:00 Ações
17-07-2025 Romeu Santos de Souza Presencial PGD-2024-2 #7568: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Acompanhamento de execução do processo nº 23389.000073/2025-56, referente aquisição de gêneros alimentícios e congêneres (café, açúcar, água mineral, garrafão, gás glp e botijão ao IFAM/CCO: Atualização inicial do Estudo Técnico Preliminar juntamente com a comissão. Contato com potencial fornecedores vencedores de ATA. 6:00 Ações
16-07-2025 Romeu Santos de Souza Presencial PGD-2024-2 #7568: Redução de carga horária diária no período de recesso escolar de 14 a 28/07/2025 de acordo com a PORTARIA Nº 190/GDG/IFAM, DE 10 DE JULHO DE 2025. 2:00 Ações
16-07-2025 Romeu Santos de Souza Presencial PGD-2024-2 #7568: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Apoio a equipe de planejamento de contratação de serviço comulada com concessão da cantina do IFAM/CCO: elaboração do documento de cotação de preço local, para os itens a serem ofertado pela cessionário, após ajuste com a nutricionista do Campus. Verificação da documentação do processo do IFAM Reitoria n°23443.0015798/2024-66, para verificar o andamento do pregão eletrônico n° 90002/2025 e 90003/2025 – referente a aquisição de materiais de consumo classificados como gêneros alimentícios (água mineral, gás de cozinha, café e botijão para gás). Acompanhamento do 90003/2025 pregão no Portal Nacional de Contratações Públicas - PNCP 6:00 Ações
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