Listar os Produtos esperados:
1. Acompanhamento e atendimento de demandas no e-mail do CGRA e/ou mensagens de Whatsaap;
2. Conferência de Diplomas dos Cursos de Graduação;
3. Geração de Código Autenticador para os CRA's dos campi e cadastro de usuário para "Assessor da Unidade de Ensino" no SISTEC;
4. Recebimento, produção e encaminhamentos de Processos e Documentos, no SIPAC, do CGRA, da CEP/IFAM, e Fiscal de Contrato;
5. Atividades de fiscal de contratos (serviço telefonia fixa, telefonia móvel e Correios) da Reitoria;
6. Revisão e encaminhamento final da Minuta IN (Portaria Conjunta) Registro de Frequência discentes;
7. Estudar normativas do REVALIDE, DIPLOMA DIGITAL e ACERVO ACADÊMICO;
8. Continuidade no dialogo com (DAPEX, DAPSE, PROEN) para construção de Portaria para normatizar Campanha Atualização Cadastral dos Discentes;
9. Proposição de um checklist com critérios claros e objetivos para o processo de cancelamento de matrícula dos alunos e ajuste no modelo de edital atual;
Dias presencias:
Quarta - feira, Quinta - feira, Sexta - feira
Plano de Entregas - Setor/Area:
ADMINISTRAÇÃO ME01. Aumentar para 90% o índice de execução orçamentaria até 2024, ADMINISTRAÇÃO ME02. Aumentar para 90% o índice de execução financeira até 2024, ENSINO ME40. Regulamentar 100% os procedimentos, rotinas, fluxo e atribuições para o acompanhamento permanente e avaliação sistémica do Programa de Melhoria da Qualidade da Educação Basica e Superior no ambito da Política de Assistência Estudantil do IFAM, ENSINO ME41. Reformar e criar em 100% os Regulamentos Normativos do Ensino em todos os níveis e etapas, formas e modalidades, ENSINO ME63. Informatizar 100% da Gestão Acadêmica e Gerencial da Política de Assistência Estudantil
TCR-PARTIPANTE:
Declaro, sob a minha decisão e em comum acordo com a chefia imediata, atender as condições para participação no Programa de Gestão e Desempenho do IFAM, bem como declaro estar ciente com as obrigações constantes na na Resolução 002/2024 e aceito a divulgação do telefone registrado nesse formulário.