PGD-2024-2 #4005
FechadaAgendamento de Reuniões e acompanhamento na unidade, recebimento de processos, análise e emissão de Processos para emissão de Despachos, Encaminhamento de Processos e instrução Processual, anexação de Portarias, Emissão e recebimento de documentos, encaminhamento de circulares para informes e divulgação de atos normativos da Direção Geral, emissão de documentos da Direção Geral (Portarias, Ordens de Serviço, Comunicados, Despachos, Memorandos Circulares), recebimento, acompanhamento e cadastramento de e-mails institucionais, atendimento a servidores, discentes e comunidade acadêmica na unidade (via telefone e presencial), assessoramento ao Diretor Geral, acompanhamento de documentos da Ouvidoria e Governança Institucional para comunicação entre o Campus e Reitoria, encaminhamento e acompanhamento de demandas das Pró-Reitorias aos setores do Campus, demais demandas administrativas alusivas ao Gabinete da Direção Geral.
(92)99209-8573
Atualizado por Edson Valente Chaves há 9 meses
- Situação alterado de Nova para Avaliada