Ações
PGD-2024-2 #7792
AbertaSituação:
Nova
Entregue no Prazo:
Sem definição
Quantidade de produtos:
2
Listar os Produtos esperados:
Acompanhamento do e-mail institucional para agendamento das demandas repassadas via e-mail para atendimento presencial/ online.
Atendimento individual e/ou psicossocial de servidores e familiares; Elaboração de relatório técnico de todos os atendimentos realizados.
Confecção de pareceres quando solicitados pela chefia ou externos.
Acompanhamento dos processos do Núcleo Multiprofissional de Saúde.
Atendimentos do Projeto Acolher + 2025.
Participação nas reuniões previstas tanto do Departamento de Benefícios e Qualidade de Vida, bem como Pró Reitoria de Gestão de Pessoas.
Participação em reuniões referentes a Comissões com Portarias expedidas.
Atuação nas atividades - PPA 2025.
Dias presencias:
Sexta - feira, Terça - feira
Telefone para Contato:
(81)99999-9999
Plano de Entregas - Setor/Area:
PESSOAS ME13. Aumentar a quantidade de Programas de qualidade de vida em 30%, 40%, 50%, 60% e 60% até 2024., PESSOAS ME15. Atingir 50% dos servidores com programas de atenção a saúde
TCR-PARTIPANTE:
Declaro, sob a minha decisão e em comum acordo com a chefia imediata, atender as condições para participação no Programa de Gestão e Desempenho do IFAM, bem como declaro estar ciente com as obrigações constantes na na Resolução 002/2024 e aceito a divulgação do telefone registrado nesse formulário.
Ações