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PGD-2024-2 #6869

Atualizado por Rodrigo Diniz Costa Diniz Costa2 meses

 
 1 - Atendimento das demandas do cidadão via telefone da Ouvidoria 
 2 - Recebimento, análise e tratativas das demandas do e-mail da Ouvidoria e SIPAC; 
 3 - Recebimento, análise, acompanhamento e atendimento das demandas da plataforma do Fala.BR (solicitação, elogio, sugestão, reclamação, denúncia e Comunicação anônima) 
 4 - Recebimento, análise, acompanhamento e atendimento das solicitações de acesso à informação via LAI 
 5 - Participação em reuniões; 
 6 - 2o Ciclo do Modelo de Maturidade em Ouvidoria Pública (MMOuP) no E-CGU 
 7 - Visita Institucional ao Campus Itacoatiara e ao Campus Manaus Zona Leste com a DPDI e COPEA em palestras sobre Assédio sexual, Assédio Moral, Discriminação e Ações de Ouvidoria 
 8 - Relatório Anual de Gestão de Pedidos de Acesso à Informação ano base 2024

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