Setores

Geral

Perfil

Tempo gasto

Filtros

Aplicar Limpar

Horas: 88:00

Data Usuário Atividade Planos de trabalho Produtos trabalhados Horas
06-03-2025 Julio Hatchwell Filho Presencial PGD-2024-2 #5655: Atendimento de demandas para dar suporte, resolução de problemas, orientações, sanar dúvidas dos usuários da comunidade IFAM em relação a procedimentos e funcionalidades do SIG por meio do sistema de chamados OTOBO. Acompanhamento e Encaminhamento de Chamados à DGTI. Acompanhamento de e-mail institucional. Monitoramento de serviços e sistemas utilizados pela comunidade ifam e pela dgti. Atendimento presencial de auxílio e resolução de problemas a usuários da Reitoria. 8:00 Ações
05-03-2025 Julio Hatchwell Filho Ponto Facultativo PGD-2024-2 #5655: Ponto facultativo. 8:00 Ações
04-03-2025 Julio Hatchwell Filho Feriado PGD-2024-2 #5655: Feriado. 8:00 Ações
03-03-2025 Julio Hatchwell Filho Ponto Facultativo PGD-2024-2 #5655: Ponto facultativo. 8:00 Ações
28-02-2025 Julio Hatchwell Filho Remota PGD-2024-2 #5655: Atendimento de demandas para dar suporte, resolução de problemas, orientações, sanar dúvidas dos usuários da comunidade IFAM em relação a procedimentos e funcionalidades do SIG por meio do sistema de chamados OTOBO. Acompanhamento e Encaminhamento de Chamados à DGTI. Acompanhamento de e-mail institucional. Monitoramento de serviços e sistemas utilizados pela comunidade ifam e pela dgti. 8:00 Ações
27-02-2025 Julio Hatchwell Filho Presencial PGD-2024-2 #5655: Atendimento de demandas para dar suporte, resolução de problemas, orientações, sanar dúvidas dos usuários da comunidade IFAM em relação a procedimentos e funcionalidades do SIG por meio do sistema de chamados OTOBO. Acompanhamento e Encaminhamento de Chamados à DGTI. Acompanhamento de e-mail institucional. Monitoramento de serviços e sistemas utilizados pela comunidade ifam e pela dgti. Atendimento presencial de auxílio e resolução de problemas a usuários da Reitoria. 8:00 Ações
26-02-2025 Julio Hatchwell Filho Remota PGD-2024-2 #5655: Atendimento de demandas para dar suporte, resolução de problemas, orientações, sanar dúvidas dos usuários da comunidade IFAM em relação a procedimentos e funcionalidades do SIG por meio do sistema de chamados OTOBO. Acompanhamento e Encaminhamento de Chamados à DGTI. Acompanhamento de e-mail institucional. Monitoramento de serviços e sistemas utilizados pela comunidade ifam e pela dgti. 8:00 Ações
25-02-2025 Julio Hatchwell Filho Presencial PGD-2024-2 #5655: Atendimento de demandas para dar suporte, resolução de problemas, orientações, sanar dúvidas dos usuários da comunidade IFAM em relação a procedimentos e funcionalidades do SIG por meio do sistema de chamados OTOBO. Acompanhamento e Encaminhamento de Chamados à DGTI. Acompanhamento de e-mail institucional. Monitoramento de serviços e sistemas utilizados pela comunidade ifam e pela dgti. Atendimento presencial de auxílio e resolução de problemas a usuários da Reitoria. 8:00 Ações
24-02-2025 Julio Hatchwell Filho Remota PGD-2024-2 #5655: Atendimento de demandas para dar suporte, resolução de problemas, orientações, sanar dúvidas dos usuários da comunidade IFAM em relação a procedimentos e funcionalidades do SIG por meio do sistema de chamados OTOBO. Acompanhamento e Encaminhamento de Chamados à DGTI. Acompanhamento de e-mail institucional. Monitoramento de serviços e sistemas utilizados pela comunidade ifam e pela dgti. 8:00 Ações
21-02-2025 Julio Hatchwell Filho Remota PGD-2024-2 #5655: Atendimento de demandas para dar suporte, resolução de problemas, orientações, sanar dúvidas dos usuários da comunidade IFAM em relação a procedimentos e funcionalidades do SIG por meio do sistema de chamados OTOBO. Acompanhamento e Encaminhamento de Chamados à DGTI. Acompanhamento de e-mail institucional. Monitoramento de serviços e sistemas utilizados pela comunidade ifam e pela dgti. Acompanhamento e encaminhamento de chamados na fila genérica 8:00 Ações
20-02-2025 Julio Hatchwell Filho Presencial PGD-2024-2 #5655: Atendimento de demandas para dar suporte, resolução de problemas, orientações, sanar dúvidas dos usuários da comunidade IFAM em relação a procedimentos e funcionalidades do SIG por meio do sistema de chamados OTOBO. Acompanhamento e Encaminhamento de Chamados à DGTI. Acompanhamento de e-mail institucional. Monitoramento de serviços e sistemas utilizados pela comunidade ifam e pela dgti. Atendimento presencial de auxílio e resolução de problemas a usuários da Reitoria. 8:00 Ações
    (1-11/11)

    Exportar para Atom CSV