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Horas: 88:00

Data Usuário Atividade Planos de trabalho Produtos trabalhados Horas
16-04-2025 Romeu Santos de Souza Remota PGD-2024-2 #6106: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Apoio a resposta (nota Nota Técnica n° 04/2024 – CIARRC/DAP/CCO) ao questionamento apresentado pela empresa LIDERANCA LIMPEZA E CONSERVACAO LTDA a Nota Técnica n° 03/2025, do contrato n°01/2024. Confecção de relatório do PGD e atualização do SIGRH. 8:00 Ações
15-04-2025 Romeu Santos de Souza Presencial PGD-2024-2 #6106: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Acompanhamento do contrato n° 05/2024- Amazon- orientação a CALM para solicitação de limpeza regular do espaço da guarita. Impressão de ficha de controle de entrada e saída de veículos institucionais e entregue ao vigilante do dia. 8:00 Ações
14-04-2025 Romeu Santos de Souza Remota PGD-2024-2 #6106: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Acompanhamento do processo n°23389.000229/2025-07 – referente a aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar dos estudantes do IFAM Campus Coari. Finalização do relatório consolidado de pesquisa de preço para subsidiar a aquisição dos itens. Elaboração de justificativa da vantajosidade para aquisição por meio da adesão de ATA no caso concreto. Anexação ao processo os documentos: relatório de consolidado de pesquisa de preços, justificativa da vantajosidade para adesão. Movimentação para o DAP com despacho informativo. 8:00 Ações
11-04-2025 Romeu Santos de Souza Presencial PGD-2024-2 #6106: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Acompanhamento do processo n°23389.000229/2025-07 – referente a aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar dos estudantes do IFAM Campus Coari. Recebimento do processo via SIPAC, realização de pesquisa de preço no sistema compras.gov. de mais de 40 itens. Elaboração inicial do relatório consolidado de pesquisa de preço. 8:00 Ações
10-04-2025 Romeu Santos de Souza Presencial PGD-2024-2 #6106: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Acompanhamento da execução do contrato 02/2022 - Empresa Vólus: abastecimento dos veículos: micro onibos volare W8, volare W9, Iveco, Van Renault, Picape L200 branca e Picape L200 preta da frota do IFAM Campus Coari, garantindo o abastecimento regular dos veículos e a continuidade dos serviços. Recebimento da nota fiscal da empresa Amazon para apreciação na qualidade de fiscal técnico. 8:00 Ações
09-04-2025 Romeu Santos de Souza Remota PGD-2024-2 #6106: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Reunião com chefe do DAP e equipe, para discução e deliberação de diversos assuntos relacionados à Gestão de Contratos, fiscalização e outros temas relevantes. Recebimento e análise da documentação complementar solicitado anteriormente ao representante da empresa Prime Serviço Administrativos, do contrato n°02/2024. 8:00 Ações
08-04-2025 Romeu Santos de Souza Remota PGD-2024-2 #6106: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Acompanhamento da execução do contrato 02/2024 Empresa PRIME SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA: recebimento, análise e ateste da nota fiscal juntamente com o fiscal técnico referente ao serviço de jardinagem ao IFAM/CCO e encaminhamento da nota fiscal do contrato 02/2024 ao setor de protocolo do IFAM/CCO e ao DAP para providências necessárias. Solicitação de envio da documentação completar relativa ao acompanhamento da fatura, representante da empresa Prime Serviço Administrativos, referente ao contrato n°02/2024. Juntadas de documentos do processo n° 23389.000229/2025-07 – referente a aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar dos estudantes do IFAM Campus Coari. 8:00 Ações
07-04-2025 Romeu Santos de Souza Remota PGD-2024-2 #6106: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Atualização de certificado digital para assinatura eletrônica. Acompanhamento da execução do contrato 01/2025 - Empresa Amozonas energia: recebimento, análise e ateste da nota fiscal juntamente com o fiscal técnico referente ao fornecimento de energia elétrica ao IFAM/CCO e encaminhamento da nota fiscal do contrato 01/2025 ao setor de protocolo do IFAM/CCO e ao DAP para providências necessárias. Acompanhamento da execução do contrato 02/2022 - Empresa Vólus: recebimento, análise e ateste das notas fiscais juntamente com o fiscal técnico referente ao abastecimento e da manutenção preventiva/corretiva da frota do IFAM/CCO e encaminhamento das notas fiscais do contrato 02/2022 ao setor de protocolo do IFAM/CCO e ao DAP para providências necessárias. 8:00 Ações
04-04-2025 Romeu Santos de Souza Presencial PGD-2024-2 #6106: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Apoio no procediementos para renovação do contrato n° 01/2024 celebrado entre o IFAM Campus Coari e Empresa Liderança Limpeza e Conservação LTDA. - análises de documentos pertinentes. Atendimento da demanda referente a substituição da coordenação de almaxorifado e patrimônio: atendimento da solicitação de material da chefia de gabinete. Apoio ao chefe do DEPE na retirada de amostra de kits de material escolar do IFAM Campus Coari. 8:00 Ações
03-04-2025 Romeu Santos de Souza Presencial PGD-2024-2 #6106: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Apoio da renovação do contrato n° 01/2023 celebrado entre o IFAM Campus Coari e Empresa KADOSHI SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA - análises de documentos pertinentes. Acompanhamento de execução do contrato 02/2022 - Empresa Vólus: abastecimento de veículos da frota do IFAM Campus Coari, garantindo o abastecimento regular dos veículos e a continuidade dos serviços. Atendimento da demanda referente a substituição da coordenação de almoxarifado e patrimônio: atendimento da solicitação de material da Coordenação COGEA de 10 resmas de papel A4. 8:00 Ações
02-04-2025 Romeu Santos de Souza Presencial PGD-2024-2 #6106: Verificação, leitura e resposta de e-mails institucional. Atendimento da demanda referente a substituição da coordenação de almoxarifado e patrimônio: atendimento aa solicitação da Coordenação COGEA de 10 resmas de papel A4. Resposta ao responsável pela biblioteca/CCO, que sua solicitação de material foi prontamente atendida. Atendimento da solicitação da Coordenação do Curso de Administração de forma integral de 4 tonner de impressora para a sala de coordenações do IFAM/CCO. 8:00 Ações
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