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Data Usuário Atividade Planos de trabalho Produtos trabalhados Horas
29-08-2025 Rodrigo Dos Santos Meneses Presencial PGD-2024-2 #8220: Despachei o processo de aquisição dos MODULARES atendidos as recomendações; Refazer o IC para pagamento da UZZIPAY para a troca de empenho; Fiz a minuta do contrato da Adesão do Contrato de Manutenção Predial; Cadastrei os empenhos de TIC no Sistema Contratos 4.0. 8:00 Ações
28-08-2025 Rodrigo Dos Santos Meneses Presencial PGD-2024-2 #8220: Reunião com o Gilberto, Caio e Egilso. PAUTAS: Contrato novo para manutenção de AR CONDICIONADO e empresa BAOBA COMERCIAL E CONSULTORIA LTDA; Cadastrar os empenhos dos materiais de enfermagem e informática no CONTRATOS 4.0. 8:00 Ações
27-08-2025 Rodrigo Dos Santos Meneses Presencial PGD-2024-2 #8220: Organização e atualização dos documentos no Drive de Controle do Setor Contratos; Reunião com o fiscal do contrato 05/2021 (INOVARES APOIO); Assinatura do TERMO DE ADESÃO e mandei para o PROTOCOLO - PLANO DE SAÚDE. 8:00 Ações
26-08-2025 Rodrigo Dos Santos Meneses Presencial PGD-2024-2 #8220: Análise da situação de inscrição no CADIN da empresa BAOBA COMERCIAL E CONSULTORIA LTDA; Publicar o TERMO ADITIVO da renovação do contrato 14/2022 - INOVARES LIMPEZA; Coloquei os docs no processo de PAGAMENTO da UZZIPAY ; Mandei o Oficio para a Chefia de Gabinete de movimentação da CONTA VINCULADA do contrato 14/2022(INOVARES LIMPEZA); Fiz o ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA da empresa INOVARES e mandei para o chefe DAP. 8:00 Ações
25-08-2025 Rodrigo Dos Santos Meneses Presencial PGD-2024-2 #8220: Envio dos arquivos contendo os processos de pagamento para a AMAZONAS ENERGIA para a bolsista Júlia retirar as informações de valores referente ao uso das placas solares; Mandei o contato da CONTABILIDADE HUMAITÁ para a Débora. Vão conversar sobre Jovem Aprendiz; Mandei o Termo de apostilamento do contrato 12/2023 (PREST SERVICE) para assinatura do DG; Organizei o processo de RENOVAÇÃO do contrato 14/2022 (INOVARES LIMPEZA) e mandei o TERMO ADITIVO para assinatura da empresa; renovação do saldo de RC do contrato 12/2023 (PREST SERVICE); renovação do saldo de RC do contrato 10/2023 (KADOSH); Organizei, coloqueI no processo e despachei para o DG autorizar pagamento da ARP TECH; Mandei as FATURAS da UZZIPAY para ateste da FISCAL; Publiquei o TERMO DE APOSTILAMENTO da REPACTUAÇÃO da PREST SERVICE. 8:00 Ações
22-08-2025 Rodrigo Dos Santos Meneses Presencial PGD-2024-2 #8220: Reunião com o DG em exercício, Chefe do DAP e Nutricionista para executarmos a nova organização da merenda escolar; Reunião com os prepostos para executar a orientação da merenda escolar; Auxilio para a Bolsista Júlia no levantamento das faturas de energia elétrica a partir do ano de 2021, para comparação da economia feita com a instalação das placas solares no campus Humaitá. 8:00 Ações
21-08-2025 Rodrigo Dos Santos Meneses Presencial PGD-2024-2 #8220: Edição oo atestado de capacidade técnica da Siqueira Tur e mandei para o chefe do DAP; Reunião via Meet com o contador Eber sobre a nova planilha de fiscalização do contratos; Resposta ao e-mail de solicitação de movimentação da conta vinculada do contrato 14/2022 (INOVARES LIMPEZA); Peguei a NF corrigida da UZZIPAY no sistema. 8:00 Ações
20-08-2025 Rodrigo Dos Santos Meneses Presencial PGD-2024-2 #8220: Organizei os docs e despachei o processo de pagamento para o DG do contrato 12/2023 (PREST SERVICE); Solicitei o documento para solicitação do VALE TRANSPORTE dos MOTORISTAS do contrato 12/2023 (PREST SERVICE); Organizei os docs de pagamento e mandei para o fiscal atestar do contrato 03/2024 - ARP TECH; Respondi o e-mail de solicitação de movimentação da conta vinculada da INOVARES LIMPEZA informando que os dados do Ofício estão equivocados; Organização dos documentos da REPACTUAÇÃO do contrato 12/2023 (PREST SERVICE) para inserção no processo. 8:00 Ações
19-08-2025 Rodrigo Dos Santos Meneses Presencial PGD-2024-2 #8220: - Recebimento da Portaria das mudanças das FG´s da CML para o Contratos; Organizei os docs, assinei a planilha da conta vinculada e despachei o processo de pagamento para o DG docontrato 14/2022 (INOVARES LIMPEZA); Organizei os docs e despachei o processo de pagamento para o DG do contrato 10/2023 (KADOSH); Organizei os docs de pagamento do contrato 12/2023 da empresa PREST SERVICE e enviei para o fiscal atestar; A nota fiscal da ARP TECH foi faturada com o valor incorreto. Solicitei, por e-mail, a correção; 8:00 Ações
18-08-2025 Rodrigo Dos Santos Meneses Presencial PGD-2024-2 #8220: - Fiz o levantamento das contas de energia para verificarmos a economia das placas solares; Conferir e arquivei os docs de pagamento dos contratos 02/2016 (Amazonas Energia), 04/2021 (Amazon Security) e Inovares Apoio (05/2021); Fiz o IC da Gomes e Rocha e mandei para o chefe do DAP; Conferir, organizei e fiz o IC do contrato 14/2022. 8:00 Ações
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