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Horas: 95:00

Data Usuário Atividade Planos de trabalho Produtos trabalhados Horas
15-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 4 - Conversa com a fiscal dos contratos de gêneros alimentícios sobre o status de entrega de produtos. Verificação do status do pregão eletrônico n. 90007/2025. Comunicação com o representante da empresa AIGP sobre pagamento de notas fiscais. Comunicação com empresa credenciada na PRIME sobre serviços prestados; 0:30 Ações
15-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 4 - Organização de documentos e preparação de minutas referentes a prorrogação do contrato n. 07/2022. Verificação das condições de habilitação da empresa no SICAF, TCU e no CADIN. Identificação de irregularidade no CADIN. Solicitação de diligências da empresa. Comunicação ao DAP. Recebimento de informações da empresa. Pesquisa das dívidas da empresa junto a União. Identificação de débito que gerou a irregularidade perante o CADIN. Envio de informação ao analista de licitação da empresa. 4:00 Ações
15-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 2 - Verificação dos documentos (relatórios) enviados fiscalização dos contratos com dedicação exclusiva de mão de obra. 1:00 Ações
15-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 6 - Verificação do status do pregão eletrônico referente a contratação de empresa que preste serviços de apoio administrativo. 1:00 Ações
15-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 4 - Criação de contrato do tipo empenho a pedido da coordenação de materiais e patrimônio 0:30 Ações
15-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 1 - Acompanhamento do e-mail e organização dos documentos recebidos pela coordenação de contratos e convênios. 1:00 Ações
14-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 7 - Publicação de resultados das matrículas da 1ª chamada no site do IFAM Campus Maués. 0:30 Ações
14-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 2 - Juntada de documentos nos processos de pagamento do SIPAC. Verificação do SICAF da empresa FS SERVICOS. Ateste de notas fiscais. Elaboração de minutas de despacho solicitando pagamento. Tramitação do processo administrativo. Inserção das notas fiscais da empresa FS FORTICO na ferramenta de instrumento de cobrança do Contratos.gov. Verificação dos empenhos no sistema SIAFI WEB. Apropriação das notas fiscais. Comunicação ao chefe do DAP. 1:30 Ações
14-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 6 - Comunicação com a equipe de planejamento do pregão n. 90007/2025. Inserção de avisos no sistema. Abertura de diligências. Solicitação de correção de proposta. Verificação de proposta atualizada junto da equipe de planejamento. Julgamento da proposta. Verificação dos documentos de habilitação no SICAF, TCU, sistema CNEP e demais documentos da empresa. Disponibilização dos documentos no google drive. Habilitação da empresa. Solicitação ao diretor que verifique o procedimento e, caso esteja tudo certo, faça a adjudicação e homologação do procedimento licitatório. 4:00 Ações
14-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 2 - Juntada de documentos nos processos de pagamento do SIPAC. Verificação do SICAF das empresas. Ateste de notas fiscais. Elaboração de minutas de despacho solicitando pagamento. Apropriação das notas da OCA VIAGENS E TURISMO e da SRA. MARLUCIA RODRIGUES. 1:00 Ações
14-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 1 - Acompanhamento do e-mail e organização dos documentos recebidos pela coordenação de contratos e convênios. 1:00 Ações
11-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 4 - Envio de Solicitação de Esclarecimentos e Providências à empresa FS SERVIÇOS, em virtude da necessidade de adequação do Vale-Transporte (VT), não fornecimento de uniformes, não instalação de sistema de controle de ponto eletrônico, pagamento de salários e benefícios (cesta básica e auxílio alimentação) abaixo do piso estabelecido pelas Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs). Estas falhas configuram violações de diversos itens do Termo de Referência (TR) do contrato, caracterizando uma falha na execução e inexecução parcial das obrigações assumidas pela empresa. 2:00 Ações
11-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 6 - Condução do Pregão Eletrônico n. 90007/2025. Verificação das configurações da Sessão Pública. Acompanhamento da Sessão Pública: Fase Aberto, Etapa Aleatório e Etapa fechada. Envio de mensagens padronizadas no chat da sessão pública. Solicitação de negociação (20 min). Êxito parcial na negociação. Solicitação de proposta atualizada. Recebimento da proposta no prazo. Comunicação com os membros da equipe de planejamento. Encaminhamento de e-mail formal com a proposta para todos da equipe de planejamento. Orientações técnicas de como a equipe de planejamento deve proceder nessa fase. Construção de minuta de resposta da equipe de planejamento. Análise da proposta pelo pregoeiro. Inserção de aviso no sistema do Compras Governamentais sobre a suspensão da sessão pública enquanto a equipe de planejamento realiza a avaliação da proposta. Previsão de retorno para às 10h do dia 14/07. 4:00 Ações
11-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 2 - Organização dos documentos da FS SERVICOS e solicitação de emissão de nota fiscal pelos serviços prestados durante os meses de abril e maio/2025. 1:00 Ações
11-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 1 - Acompanhamento do e-mail institucional 1:00 Ações
10-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 4 - Elaboração e organização de planilha para liberação de valores de conta vinculada da empresa ASTER (contrato n. 02/2024). 1:00 Ações
10-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 6 - Acompanhamento e auxílio ao pregoeiro no pregão para contratação de empresa de apoio administrativo. 1:00 Ações
10-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 2 - Verificação dos documentos encaminhados pela fiscal de contrato. Elaboração de relatório de fiscalização administrativa e termo de recebimento. Solicitação de emissão de fatura. 1:00 Ações
10-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 2 - Verificação dos documentos da empresa FS SERVIÇOS para elaboração de relatórios de fiscalização dos meses de abril e maio. Detecção de irregularidades trabalhistas. Necessidade de confecção de notificação. 2:00 Ações
10-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 2 - Elaboração de postagem e publicação nas redes sociais do IFAM. Publicação de conteúdo a pedido do Professor Carlos Dinelly no site. 1:00 Ações
10-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 2 - Juntada de documentos nos processos de pagamento do SIPAC. Verificação do SICAF das empresas. Elaboração de relatório final de fiscalização. Ateste de notas fiscais. Elaboração de minutas de despacho solicitando pagamento da empresa F ALVES. Inserção da notas fiscal na ferramenta de instrumento de cobrança do Contratos.gov. Liquidação. 1:00 Ações
10-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 1 - Acompanhamento do e-mail e organização dos documentos recebidos pela coordenação de contratos e convênios. 1:00 Ações
09-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 7 - Confecção de arte no CANVA e elaboração de postagem sobre o pregão eletrônico para aquisição de ração animal, cuja sessão pública será abertas as 09h da sexta feira (dia 11/07). 0:30 Ações
09-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 2 - Verificação de documentos encaminhados pela ASTER, AMAZON SECURITY E FS FORTICO e encaminhamento para os fiscais, para elaborarem relatórios de fiscalização. 0:30 Ações
09-07-2025 Gabriel Alfaia de Souza Remota PGD-2024-2 #7442: Produto 4 - Prestação de orientações ao colaborador terceirizado e líder da empresa ASTER (contrato n. 02/2024). Prestação de orientações e solicitação de informações do preposto da empresa FS FORTICO, tendo em vista demanda encaminhada pelo setor de alimentação. 1:00 Ações
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