PGD-2024-2 #6869
Fechada1 - Atendimento das demandas do cidadão via telefone da Ouvidoria
2 - Recebimento, análise e tratativas das demandas do e-mail da Ouvidoria e SIPAC;
3 - Recebimento, análise, acompanhamento e atendimento das demandas da plataforma do Fala.BR (solicitação, elogio, sugestão, reclamação, denúncia e Comunicação anônima)
4 - Recebimento, análise, acompanhamento e atendimento das solicitações de acesso à informação via LAI
5 - Participação em reuniões;
6 - 2o Ciclo do Modelo de Maturidade em Ouvidoria Pública (MMOuP) no E-CGU
7 - Visita Institucional ao Campus Itacoatiara e ao Campus Manaus Zona Leste com a DPDI e COPEA em palestras sobre Assédio sexual, Assédio Moral, Discriminação e Ações de Ouvidoria
8 - Relatório Anual de Gestão de Pedidos de Acesso à Informação ano base 2024
(92)99423-7037